quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Celebrações!!!

Sonhos de fim de ano

Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.
A mesma ocorreu no ano que por hora se finda.
Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca.
A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la.
Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Ele do lado, fôlego de vida, família e amigos, estará no caminho certo e seus sonhos jamais deixarão de existir.
Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.
Que o natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na “Viagem das Realizações” do ano novo e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.
E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...
Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho.
Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.
Feliz Natal e Feliz 2011 de realizações e conquistas!


Jason&Alê

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sobre o amor

Eu ultimamente estive pensando: amor é algo muito pessoal, subjetivo mesmo. As experiências dos outros podem até nos ensinar alguma coisa, mas nada de definitivo. Estou refletindo em como ser menos convecido de que o amor se manifesta de igual maneira pra todos nós. É que eu andei pensando, que são as pessoas que não sabem como lidar com o amor quando ele se manifesta e daí a mágoa, o sofrimento e a decepção e é certo que posso estar enganado...

Mas eu fico me perguntando, porque tantos se fecham ao amor depois de uma decepção? Por que? Eu fui ferido e tenho marcas até hoje em meu coração. Mas eu me recuso a me fechar e vou lutar pelo direito de amar e ser amado de verdade quantas vezes for necessário. Porque pra mim a vida só vale a pena se a gente amar direito e de verdade.

Isso é apenas um modo de ver a vida e o amor. E existem tantas outras não é mesmo? Cada um de nós sabemos o que buscamos em nossa breve passagem por essa dimensão. Sabemos o preço que pagamos por cada vez que deixamos a embarcação partir e atrasados ficamos com o bilhete na mão.
Jason Waiderson