segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E se...

Quando você se sentir sozinho
E ver ao seu redor somente o vazio
E não puderes chorar
Se olhares bem, verás que estou contigo.
E quando te sentires triste
E sentir a verdade como uma ferida
E se sentires que tudo esta morto
Eu sou a vida.
No entanto, se alguma vez você não sentir nada
E quiseres sorrir e se não puderes,
Se quiseres fugir,
Eu sou a porta.
E se depois te sentires longe
E quiser retornar, eu sou o caminho.
E  se no retorno quiseres voltar a ser um menino
Pra te encontrares contigo outra vez, tudo bem.
Eu sou o caminho, eu sou caminho,
Poderás retornar sempre.
Jason Waider

8 comentários:

  1. Amados Amigos...

    Chove tanto aqui em BH...nessa manhã de terça... que acho que nem vou chorar hoje! rsrs Já tem muita água!!!

    E se... Jay Querido... se eu não estivesse aqui agora, vc não seria mesmo "caminho"... mas como "és" verdadeiro caminho para todos a sua volta, eu sempre estarei a ir e voltar na sua vida, para comtemplar o que escreves, e desfrutar da amizade que me estende.

    O mais valioso em nossa vida são o que chamamos de "abstrato", aquilo que só sentimos e nos permitimos ser.

    Agradeço por sempre me fazer feliz(e chorar) com o que vem de seu nobre coração.

    Deixo beijo abstrato
    Sil

    Ps. Alê... quando vai escrever de novo!?! Não demora! Vc escreve muito bem!!! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. caros amigos queridos!

    jay como sempre se dispõe de forma unica e transparente diante da ocasião em que revela seus sentimentos ... me vi muito nesse E SE...

    sou muito assim, as vezes, pondo as coisas sobre hipóteses para saber como devo agir segundo meus princípios e os fins desejados ...

    esse começo de primavera aqui em hb esta sem sol , sem cor e sem razões. eu as vejo, mas nem todos sabem... enfim ... dias melhores sempre vêm..

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá querido ..
    Que lindo !!

    Passei pra te desejar uma ótima terça !!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que apaixonante! HAha, amei!
    Andei sumido, né? Desculpa pela ausência, várias coisas aconteceram!

    ~Até a próxima.. beijão!

    *DB*

    ResponderExcluir
  5. É uma bela poesia...
    escreve de forma belissima...
    o caminho, as vezes podemos o encontrar
    nas pessoas.
    Parabéns,

    grande abraço amigo

    Dan

    ResponderExcluir
  6. Adoro o que escreve, a forma que escreve, por isso, sinto-me a vontade aqui, ilustre amigo!

    ResponderExcluir
  7. Sinto sua falta em minha página grande amigo.

    ResponderExcluir

Versos Teus