segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sonhando...

Estou sonhando em dormir ao seu lado

Estou me sentindo como um pequeno garoto perdido numa nova cidade
Estou contando ovelhas e cada uma que passa é mais um sonho que vem e que passa.
Enquanto me deito esta noite,
Fecho meus olhos, que linda visão.
Vou dormir para sonhar com você.
E estou tão cansado, mas eu não ligo.
Quero dormir para sonhar com você.
Eu achei  riqueza  em seus olhos, seus lábios, seu cabelo.
E você estava em todo lugar.
Eu acordei na escuridão.
Eu acendi a luz e pensei que você
Poderia estar lá.
Mas você estava em lugar algum.
Bem, você estava em lugar algum da casa.
Enquanto me deito para dormir,
Senhor, eu rezo para poder continuar,
Dormindo para sonhar com você.
Agora eu quero apenas uma canção de ninar
Só pra eu não chorar e poder sonhar,
Sonhar com você.
Porque quando eu acordar, verei que foi um sonho.

Pois ao meu lado você sempre está.
Jason Waider

3 comentários:

  1. Como é bom sentir vc Jay... dormindo e sonhando como uma criança... desejando o amor e vivendo por ele...

    Grande saudade de ti Amigo Querido... Saudade do Alê...

    Que a vida se faça de sonhos reais e amores possíveis...

    Deixo meu beijo
    Com muito carinho
    Da Sil
    Semprea qui com vocês!

    ResponderExcluir
  2. Fico lisonjeado com o seu elogio quanto ao meu blog e também, ao mesmo tempo, feliz por saber que existem pessoas que gostam dos meus textos e do meu ponto de vista. Gostei do seu blog e da maneira com que usa as palavras. A poesia, diga-se de passagem, nunca foi um dos meus fortes, sempre usei o discurso. Digo-lhe que o enredo poético é bem complicado, contudo, fico contente por saber utilizar bem as palavras. Espero que volte logo para o Brasil e aproveite bem a Austrália. Nunca fui para fora, espero poder também um dia, quem sabe, sair do país e ver o que há de bom no exterior. Um grande abraço, sucesso! E sempre que puder, apareça!

    ResponderExcluir
  3. Jayyy sumido

    e ai, acompanhou as eleiçoes aqui? hehehe eu particularmente adorei o resultado e to ligado q vc tbm deve ter gostado kkk

    bonito texto, sonhar é bom
    tudo o que há nos sonhos existe de verdade, mesmo q seja apenas no mundo dos sonhos ;D

    abraço pra vcs

    ResponderExcluir

Versos Teus