quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Celebrações!!!

Sonhos de fim de ano

Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.
A mesma ocorreu no ano que por hora se finda.
Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca.
A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la.
Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Ele do lado, fôlego de vida, família e amigos, estará no caminho certo e seus sonhos jamais deixarão de existir.
Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.
Que o natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na “Viagem das Realizações” do ano novo e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.
E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...
Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho.
Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.
Feliz Natal e Feliz 2011 de realizações e conquistas!


Jason&Alê

15 comentários:

  1. Jay e Alê... Amigos que tanto amo e estimo!

    Como é bom vê-los chegar a mim, com tanto carinho e doçura! Sou feliz demais por tê-los encontrado nesse mundo tão vasto da blogosfera.

    Nossa amizade vai além de toda essa virtualidade e eu aguardo em paz pelo dia de abraca-los e dissipar toda essa saudade!

    Sintam-se amados e respeitados por mim... sei da grandeza de seus corações e de suas vidas.Estejam sempre cientes de que por trás dessas palavras e dessa tela existe uma amiga de verdade, acima de qualquer coisa, de qualquer preconceito e pronta para recebê-los em minha vida a todo momento.

    Ainda que passe mais tempo... nada muda entre nós!Sou grata pelo carinho, pelo amor, e pela amizade. Vocês fazem parte da minha real, e eu os quero para sempre.

    Desejo que os sonhos estejam se realizando nas terras australianas e em breve vocês retornem para o Brasil.

    Fica derramado aqui todo meu amor e consideração. Desejo um lindo fim de ano (bebam vinho)... e que em 2011 os sonhos embarquem e retornem para nossas mãos nos fazendo pessoas mais fortes e felizes.

    Estarei sempre aqui.
    Sil

    Ps. Jay... no seu comentário vc disse: "Eu e o Alê te amamos, não se esqueça disso." Esse foi o "Eu te amo" mais lindo que eu já recebi. Bjo Amado Amigo.Sejam felizes!

    ResponderExcluir
  2. Ola Jay, quanto tempo não é1 voltei pra blogosfera a pouco tempo, pensei q o Ka entre nós tivesse acabado, fiquei até triste! mas que bom que vcs continuam aqui!

    Querido, apesar de não gostar muito do natal eu ainda desejo coisas boas pra vc e seu amado e pra todos os nossos amigos desse mundo virtual.

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vindo aqui agradecer a visita e os comentários, sempre generosos... Tbém desejo-te um bomnatal e que no ano vindouro, nós encontremos muitas e muitas vezes!
    Abçs*

    ResponderExcluir
  4. Jay caro amigo, fiquei tanto tempo sem postar nada e quando posto um segundo depois recebo seu comentario como uma mão a me afagar!
    Como sepre vc consegue ir além do que eu escrevo e percebe o que está se passando...
    Obrigado amigo!
    Sua mensagem está muito linda aqui... que os anjos iluminem também seu caminho e do Alê!
    Abços e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  5. Realmente doce amigo, suas palavras acarinham meu coração. Muito obrigado por sua visita tão estimada, você é um doce de pessoa. Obrigado por seus votos e também por esse post maravilhoso que você me proporcionou. E cabe a nós sonhar cada dia mais, um dia após o outro, para que através dos horizontes que tracejamos sejamos felizes para todo o sempre enquanto estivermos passeando por essa breve jornada que é a vida. Obrigado por todo seu carinho serenissimo amigo e por estar ao meu lado neste ano de 2010, que todos os anjos lhe guiem afinal você já é um deles. Beijos

    Dan

    ResponderExcluir
  6. Ha... um ótimo 2011 de realizações pra ti também. Adorei seu post. E sim, nós ainda seremos amigos, se Deus quiser.

    ~Até a próxima, meu caro.

    *DB*

    ResponderExcluir
  7. eh isso ai jay

    pra vc tbm, um ótimo natal e um excelente Ano Novo, cada vez melhor. Manda abraço pro Alessandro tbm.

    fiquem com Deus
    ;D

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jay, tudo bem?
    Seja bem-vindo ao meu blog! Espero que possa ler todo o conto e que goste. Ficarei muito grato com seus comentários, pode ter certeza!
    Desde já desejo a você um ótimo Natal e que 2011 seja um grande ano pra você também!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Todos nós temos sonhos, planos e objetivos pra nós mesmos. O que vai definir onde vamos chegar é a capacidade que colocamos em fazer com que cada sonho se torne realidade. De toda forma, gosto demais dos seus comentários e do seu carinho por mim, me sinto muito bem.. Isso tudo me traz a esperança de sempre continuar fazendo o que gosto, o que me deixa feliz que é ajudar as pessoas. Muito obrigado por tudo, feliz Natal e que em 2011 tudo seja muito melhor! Um forte abraço,

    Pedro.

    ResponderExcluir
  10. Espero que em 2011 Deus te dê paz e te ilumine pra sempre continuar sendo essa pessoa que é. Muito obrigado por sempre me motivar.. um grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Gosto de cada centímetro que escreves, e se retorno, é porque sinto saudades dos sentimentos que aqui elucida...espero que você e seu amor, sejam felizes para todo o sempre e que nosso querido Pai celestial coloque a mão sobre vocês, porque um amor assim, tão dedicado, não merece morrer, nem após essa vida...que o furor de toda a aurora existente derrame sobre vocês luzes de amor e de calma...e que a existência vossa ainda possa me trazer muitas alegrias por esse blog. Fico extremamente feliz com suas palavras e votos, todas elas são pertinentes e se coadunam com o que penso.

    Happy new Year my friend...
    e por mais clichê que pareça ser...
    te desejo toda paz e amor do mundo.

    Dan

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto pra celebrar as festas de fim/começo de ano.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Feliz 2011! Que abra as portas da prosperidade,saúde,alegria,paz e muito amor pra regar tudo isso! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi meninos!

    Como vão vcs heim???

    Estou passando para deixar meu beijo e dizer que estou com saudades.

    Sil
    Com amor

    ResponderExcluir

Versos Teus